Câmbio:

Idiomas:

DSE Operadora estima embarcar 7 mil passageiros da melhor idade até final do ano

Foto de Natalia Strucchi

Natalia Strucchi

Publicado - 28/05/2022 - 20:42

Roy Taylor, do M&E, e Emerson Sousa, da DSE
Roy Taylor, do M&E, e Emerson da Silveira, da DSE (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ – Com os preços das passagens aéreas crescendo no país, muitos brasileiros estão trocando o avião pelo ônibus. A DSE Operadora, empresa especializada no transporte rodoviário de passageiros da terceira idade, já viu a busca pelos seus produtos aumentar e estima embarcar 7 mil clientes deste perfil até o final de 2022. É o que explica Emerson da Silveira, diretor da DSE, em entrevista ao M&E na BNT Mercosul.

“A demanda está grande e agora estamos recebendo pedidos de outras operadoras interessadas em nosso portfólio. Montamos roteiros na baixa temporada e oferecemos viagens para um público exigente, com um serviço de primeira classe, mesmo a bordo de um ônibus”, disse Emerson.

De acordo com ele, na comparação com um pacote aéreo, é possível economizar 50% ao optar pelo pacote rodoviário saindo de São Paulo com destino à Serra Gaúcha. “Colocamos dois guias a bordo e um carrinho com serviço que inclui refeições e bebidas alcoólicas. Tudo como se o passageiro estivesse a bordo de um avião”, garante.

Entre os produtos mais procurado por passageiros da melhor idade estão resorts, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, Serra Catarinense e Caldas Novas.

O M&E é media partner do evento, viaja com proteção GTA e conta com apoio da Santa & Bella Turismo Receptivo.