CURITIBA – A capital paranaense está recebendo nesta quinta-feira (2), a terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que tem como objetivo capacitar agentes de viagens ao redor de todo o Brasil. Durante o evento, a ViagensPromo aproveitou o momento para falar sobre o grande vilão das vendas atualmente, as tarifas aéreas, além de atualizar os agentes sobre seus fretamentos e apresentar o programa de incentivo “Vendeu, Ganhou!”
Renato Alves, sócio-fundador da ViagensPromo iniciou o treinamento falando sobre um dos pilares e diferenciais da empresa: o atendimento ao agente. “É importante para nós vir aos eventos, mostrando quem somos, colocando nossa carinha e estando próximo de vocês. A ViagensPromo tem um jeito diferente de operar e atender o agente de viagens. Costumo dizer que nosso trabalho não é só vender. A hora boa é sempre a da venda, mas na hora que acontece alguma coisa que precisa ser resolvida, é quando você conhece de verdade o parceiro e o nosso lema é sempre atender vocês da melhor maneira possível”.
Na sequência, Alves apresentou as opções de fretamentos realizados pela ViagensPromo, um grande facilitador em um momento onde o valor das passagens aéreas tem subido exponencialmente. “Hoje o grande vilão do nosso negócio é a passagem aérea. Se você olha de manhã, a passagem tá um valor, de tarde já mudou e a noite já é outro. No mesmo dia, os valores oscilam muito, por isso estamos realizando inúmeros fretamentos nacionais e internacionais até o final do ano, com várias formas de pagamento e facilidades”.
A operadora terá 21 voos fretados semanalmente até dezembro, sendo dois internacionais (Punta Cana e Cancún), com cerca de 80 mil assentos bloqueados para atender os agentes.
Por fim, Renato apresentou o programa de incentivos “Vendeu, Ganhou”, onde em toda venda que o agente faz com a ViagensPromo, ele ganha R$ 10 por adulto e R$ 5 por criança. “Isso é um incentivo para vocês, é algo para motivá-los e que no final do mes pode ajuda-los a pagar um conta, a fazer um extra”, finalizou.