Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Decolar junta-se ao Compromisso de Viagem Sustentável da Unesco

Entrada de uma nova agência de viagens online traz mais impulso para a iniciativa global de tornar as viagens mais responsáveis - Foto: reprodução

Entrada de uma nova agência de viagens online traz mais impulso para a iniciativa global de tornar as viagens mais responsáveis – Foto: reprodução

A Unesco e o Grupo Expedia anunciam que a Decolar está se juntando ao Compromisso de Viagem Sustentável da Unesco, que visa promover viagens sustentáveis, resiliência comunitária e conservação do patrimônio global, com o objetivo de impactar positivamente o setor e o meio ambiente.

“Estamos muito satisfeitos em firmar uma parceria com a UNESCO e o Expedia Group para apoiar milhares de hotéis na América Latina e implementar práticas sustentáveis e viáveis para reduzir a pegada ambiental geral do setor. Juntar-se ao Compromisso da Unesco marca um passo crucial em nosso compromisso de moldar um setor de viagens e turismo mais sustentável”, afirma Sebastian Mackinnon, Chief Partners Office da Decolar.

O Grupo Expedia e a Decolar trabalharão juntos para apoiar o endosso global do Compromisso no setor de hospitalidade mostrando as ações que estão realizando na preservação e proteção do meio ambiente, como a redução de plásticos de uso único, apoio as comunidades e a cultura local, redução de desperdício, gestão de energia e água.

“Os viajantes estão procurando maneiras de minimizar sua pegada ambiental enquanto viajam e causar um impacto positivo nas comunidades que visitam. Eles estão se voltando cada vez mais para a indústria de viagens para tomar decisões responsáveis. Hoje, estamos entusiasmados em fazer parceria com a Decolar para promover ainda mais o turismo sustentável e ajudar mais viajantes a fazer melhores escolhas para si e para o planeta”, diz Aditi Mohapatra, vice presidente de Impacto Social e Sustentabilidade Global do Expedia Group.

Receba nossas newsletters