Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock destaca hotéis no Caribe como opção de férias para brasileiros

unnamed(3)

Riviera Maya, no México, é uma das opções para aproveitar o período de verão do Caribe – Foto: reprodução

A Hard Rock Hotels está promovendo seus hotéis no Caribe como opção para os brasileiros fugirem do inverno durante o recesso em julho. Segundo a Organização Mundial do Turismo, o turismo internacional aumentou 182% entre janeiro e março de 2022, comparado ao primeiro trimestre de 2021. Conforme o órgão, o destino foi uma das sub-regiões que apresentou os índices de recuperação mais rápidos, chegando a quase 75% dos níveis de 2019.

“A experiência all-inclusive dos hotéis são oportunas para aproveitar cada local das propriedades. Há piscinas, bares, restaurantes, vistas contemplativas, espaços para relaxamento, música e uma equipe preparada para atender aos anseios de cada hóspede”, ressalta Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD Hotels.

Dentre as opções destacadas pela rede estão o Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana e Hard Rock Hotel Riviera Maya. Os estabelecimentos se sobressaem pela estrutura all-inclusive, bem como pela estrutura dedicada ao entretenimento e bem estar, com SPA, piscinas e uma programação repleta de atrações e atividades para interação dos hóspedes.

Receba nossas newsletters