Com a temática da Copa do Mundo, a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, em parceria com a Orinter Tour & Travel, lançou uma campanha de vendas, que consiste na formação de times com os agentes de viagens inscritos na ação que irão competir sob o comando dos executivos da Orinter.
Serão mais de 300 mil reais em prêmios para os agentes participantes desta ação. Cada seleção irá jogar e terão seus desafios semanais, mensais e durante o período da campanha, que ocorrerá de agosto a dezembro.
Para participar da campanha os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade e também ter o cadastro com a Orinter. Para a inscrição e o regulamento, acesse o site.
Essa campanha, além de premiar os agentes possui o espírito da Integração, que além de unir os agentes proporcionará uma troca de energia e conteúdo em diversos mercados, afirmam Karla, Gabriella, Silvia, Priscila e Ana Paula, fundadoras da Integração Trade. A IT já antecipam que mais de 10 parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços irão estar junto nessa ação.
Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter, finalizou falando da importância de ações como esta para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação.