Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Setur de João Pessoa, PBTur e ABIH promovem capacitação no Rio de Janeiro e Juiz de Fora

(Foto: reprodução)

A retomada das atividades do turismo já tem reflexo bastante positivo junto à cadeia produtiva na Paraíba, com dados que apontam crescimento na ocupação hoteleira (Reprodução)

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional da Paraíba (ABIH-PB) estão promovendo capacitações no Rio de Janeiro e Minas Gerais, para agentes de viagens franqueados da CVC, com foco na promoção turística.

“A nossa expectativa é de que tenhamos um excelente período de alta estação 2022/2023, pelo feedback que temos recebido do setor empresarial”, afirma Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa. As ações ocorreram na terça-feira (09) e quarta-feira (10).

Após blitz nas agências cariocas, a comitiva paraibana promoveu um processo de capacitação no Rio de Janeiro, reunindo agentes de viagens franqueados da Operadora Orinter, com a presença de mais de 120 profissionais, que também participaram de rodadas de negócios com os hoteleiros. As ações – blitzen e capacitações – continuam nesta quinta-feira (11), desta vez, na cidade mineira de Juiz de Fora.

A retomada das atividades do turismo já tem reflexo bastante positivo junto à cadeia produtiva na Paraíba, com dados que apontam crescimento na ocupação hoteleira, atingindo setores como o de bares, restaurantes e comércio em geral. Esse crescimento, segundo a PBTur, tem sido mais expressivo no turismo regional, com as pessoas procurando viagens de curta distância.

Integram a comitiva paraibana representantes dos hotéis BA’RA, Hotel, Hardman Praia Hotel, Best Western Hotel Caiçara, Hplus Beach Hotel, Happy Hotel Manaíra, Asenza Beach Resort, Aram Beach & Convention e Verdegreen Hotel, além da Luck Receptivo e da Setur-JP e ABIH-PB.

Receba nossas newsletters