Câmbio:

Idiomas:

Garota-propaganda da CVC, Ivete Sangalo visita loja no Shopping Bahia

Foto de Janaina Brito

Janaina Brito

Publicado - 11/11/2022 - 15:37

Embaixadora da campanha do aniversário de 50 anos da marca, Ivete esteve no Shopping da Bahia para "viver demais" a experiência da nova loja CVC (Foto: divulgação)
Embaixadora da campanha do aniversário de 50 anos da marca, Ivete esteve no Shopping da Bahia para “viver demais” a experiência da nova loja CVC (Divulgação)

Nesta quinta-feira (10), a cantora Ivete Sangalo, que é destaque da campanha de aniversário de 50 anos da empresa, esteve na loja CVC do Shopping da Bahia, em Salvador para vivenciar de perto a experiência da nova loja CVC, inaugurada em setembro. Na loja, Ivete foi recebida pela máster franqueada da CVC na Bahia, Marta Lobo, pelos franqueados da loja, Francisco Nascimento e Clara Nascimento, e por todo o time de consultores e demais executivos da empresa que participaram do encontro.

Ivete Sangalo é garota-propaganda da empresa desde maio, quando a CVC celebrou oficialmente seu aniversário de 50 anos, e seguiu em todas as campanhas do ano, sendo a mais recente delas a “CVC Friday’, que está no ar durante todo o mês de novembro e oferece até 75% de desconto em viagens.

A unidade e outras 40 em todo o Brasil já estão no novo conceito da marca, mais moderno e digital. Durante a visita, Ivete vivenciou a experiência que as novas lojas oferecem e conheceu novidades como totens digitais e tablets com dicas de destinos, além de entender como trabalha a equipe de consultores da loja, especializada em apoiar o cliente e oferecer assistência em toda a jornada da viagem.

Também teve oportunidade de saber mais sobre o REprograma CVC Corp, a estratégia de sustentabilidade e diversidade da companhia, que foi lançado há pouco mais de 1 ano e tem espaço dedicado nas novas lojas.

“Nesse encontro, pudemos compartilhar com a Ivete a expertise e força da marca CVC e da nossa rede de lojas. Ela está com a gente desde maio e agora pôde viver de perto toda a experiência que está diariamente à disposição dos viajantes brasileiros. Convidamos a todos a também conhecer essa nova experiência e a viver suas viagens com quem viaja a vida toda”, disse Ana Paula Oliveira, gerente executiva de trade marketing da CVC.