(Foto: divulgação)
Em fevereiro acontecerão famtours em João Pessoa e Gramado, com agentes dos estados de Goiás e Minas Gerais (Foto: divulgação)

A Cativa Operadora promoveu em janeiro sua primeira famtour de 2023. A ação ocorreu em Curitiba, contemplando os principais atrativos turísticos da cidade. Estiveram no roteiro a Ilha do Mel, passeio de trem pela Serra do Mar e city tour. Em fevereiro acontecerão famtours em João Pessoa e Gramado, com agentes dos estados de Goiás e Minas Gerais respectivamente.

“Os treinamentos que realizamos com os Agentes são fundamentais para que eles possam obter pleno conhecimento dos destinos que vendem. Tivemos muitos Famtours ao longo do ano passado e teremos ainda mais em 2023”, conta o diretor Comercial da Cativa Operadora, Mateus Eidt.

Também esteve presente Pablo Santana, executivo gaúcho da Cativa Operadora. “Estreitar as relações com os Agentes de Viagens é um dos grandes trunfos da Cativa. Nos Famtours, ficamos ainda mais próximos dos nossos parceiros”, disse.