A Azul Viagens, que conta atualmente com um total de 55 lojas físicas, sendo 54 localizadas no Brasil e uma nos Estados Unidos, está acelerando a abertura de 45 novas unidades em todo o país até o final do ano, chegando ao total de 100 lojas. Neste momento, já são 17 lojas a mais do que em 2021. Desde o início deste ano, a empresa já inaugurou nove unidades, superando o total de lojas abertas ao longo de todo o ano de 2022. Neste ritmo, vai dobrar o número de lojas até o fim do ano.
O foco é fortalecer a presença nas regiões em que a marca já possui uma base sólida, como o interior de Minas Gerais, que já possui 13 unidades, e São Paulo, onde além das 22 lojas, a empresa planeja inaugurar mais dez pela capital. Outra estratégia no radar é levar a Azul Viagens para regiões estratégicas do Norte, Centro-Oeste e Nordeste, com importantes polos turísticos como Fortaleza, Salvador e Natal, além de expandir em importantes capitais, como Rio de Janeiro (já aberta), Brasília e Porto Alegre, com inaugurações previstas para maio e junho.
“Sabemos que nossos planos são ambiciosos, mas eles são compatíveis com o potencial e a diversidade do turismo brasileiro, tanto internamente quanto para o exterior. Oferecemos mais do que praticidade e economia de tempo aos Clientes que estão planejando uma viagem, garantimos todo o suporte, opções de roteiro e segurança para que eles tenham a melhor experiência”, afirmou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.