PANAMÁ – Tudo pronto para as rodadas de negócios que serão realizadas na segunda-feira (25), no hotel Sheraton Grand Panama, na Cidade do Panamá, onde começou, nesta sexta-feira (22), a segunda edição do Panamá Travel Mart, evento dirigido exclusivamente para empresas do setor de viagens e turismo organizado pela Camtur – Câmara de Turismo do Panamá.
“Certamente vamos superar com folga os números da edição anterior. Projetamos gerar este ano um impacto econômico de mais de 35 milhões de dólares e realizar mais de 650 entrevistas entre compradores internacionais e fornecedores locais”, adiantou o presidente do Panama Travel Mart, Ernesto Orillac, otimista com o momento que o setor de turismo panamenho vive.
O MERCADO & EVENTOS é o meio de comunicação brasileiro convidado junto com os outros estrangeiros – Travel Pulse, dos EUA, Baxter Media, do Canadá, e Ladevi, da Argentina – para acompanhar as novidades apresentadas por representantes das principais empresas e organizações da indústria de turismo panamenha.
O presidente do Panama Travel Martt adiantou que estarão presentes mais de 38 fornecedores locais dos principais setores da indústria do turismo do país para oferecer seus produtos a mais de 40 buyers estrangeiros – entre hosted e non hosted – de mais de oito países, entre eles Estados Unidos, Canada, Mexico, Colômbia, Equador, Brasil, Argentina e França.
PROGRAMAÇÃO: Na sexta e sábado (23), os compradores tem a oportunidade de vivenciar o produto turístico do país durante a Agenda Travel Mart, visitando atrações como o Gamboa Rainforest Resort e o Canal do Panama, esta experiência VIP comum às três propostas e escolhidas por cada convidado.
Domingo (24)
- Canal do Panamá
- 19h Sortis Hotel, Spa& Casino coquetel de boas-vindas no Sky Room 29° andar com vista 360° da Cidade do Panamá
Segunda feira (25) – Panama Travel Mart nas salas do hotel Sheraton
- 9h00 às 12h00 – Rodada de Negócios I
- 14h00 às 17h30 – Rodada de Negócios II
M&E viaja com proteção GTA