SÃO PAULO – O destino de Palm Beaches tem uma meta ambiciosa para o segundo semestre do ano. O objetivo é capacitar mais de mil agentes de viagens brasileiros sobre o destino, com a ajuda de operadoras nacionais. A novidade foi revelada durante a WTM-LA 2024.
“A gente vem trabalhando, no primeiro semestre, ações com foco no turismo independente do mercado de luxo, em parceria com hotéis da região. Já no segundo semestre, a meta é treinar mais de mil agentes, em parceria com as operadoras de lazer”, afirmou Daniel Rocha, representante do destino no Brasil.
Ainda nestes próximos meses, com o foco no luxo, o destino tem aproveitado para divulgar os seus hotéis quatro e cinco estrelas, que além de bem localizados e completos, possuem tarifas acessíveis.
“Temos redes conhecidas, com empreendimentos beira mar e acessíveis. Temos muitos equipamentos com entretenimento, que oferecem opções de contato com natureza para casais e famílias, em um destino mais tranquilo. É possível aproveitar as cidades vizinhas e o que elas tem a oferecer, e depois tirar alguns dias em Palm Beaches para descansar e relaxar”, disse Daniel.
Durante a próxima semana, o destino promoverá dois encontros em Campinas e na capital São Paulo. A missão é restrita ao segmento de luxo e para grupos pequenos de até 15 pessoas. Visitas individuais com operadoras ou empresas de hotelaria de luxo também estão programadas.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA