Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Travelport aposta em Traversa para aumento de produtividade nas viagens corporativas

.

.

A Travelport apresentou durante almoço no Lactte 2010 o novo sistema criado especialmente para atender a demanda das viagens corporativas; o Traversa. Lançado no fim de 2009; a primeira empresa que o utiliza é a IBM. “É muito fácil usar; os próprios viajantes podem operá-lo”; afirmou António Loureiro; diretor geral da Travelport para Brasil e Portugal; na tarde de hoje (09/02).

Loureiro contou que em breve deve ser escolhido um novo country manager especialmente para o Brasil. “Mas o país e a Europa estão muito ligados. Haverá um profissional aqui; mas que seguirá os passos europeus”; explicou.

Na palestra que fez para o público do Lactte; Loureiro deixou claro que 2009 foi um ano muito produtivo em relação ao Brasil e toda América Latina. “Implementamos o e-ticket na Gol; up grade de conectividade na Tam e expandimos operações para Colômbia e Chile”.

Para 2010; Loureiro apresentou algumas das principais metas da empresa: lançamento do Universal Desktop; integração Delta e Northwest; disponibilização do conteúdo Tam; e-Pricing para usuários Galileo. “Iremos também continuar com os investimentos no Brasil; que; para a empresa; é o país foco na América Latina”; finalizou Loureiro.

Durante o almoço; a Abgev divulgou que o 5º Lactte teve 610 profissionais inscritos de 11 países.

António Loureiro, diretor-geral da Travelport para Portugal e Brasil e equipe

Receba nossas newsletters