Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Presidente do Maceió Convention anuncia expectativas após Workshop CVC

O 16º Workshop CVC que acontece entre 3 e 4 de fevereiro puderam mostrar os encantos desconhecidos de suas regiões para atrair mais turistas; o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau; Alfredo Rebelo; foi um dos executivos do ramo hoteleiro esteve no local.

Rebelo dá grande importância ao workshop; considerando-o um espaço para diversas trocas de experiência entre o trade de turismo do país. Segundo ele; a participação de Alagoas no evento foi fundamental.

 Principalmente pela participação da Secretária de Turismo Municipal; Cláudia Pessoa; e do apoio do Secretário Estadual de Turismo; Virginio Loureiro. “O ponto alto do evento; em minha opinião; foi a palestra do Presidente da CVC; Sr Valter Patriani; o qual além de tranqüilizar o trade turístico nacional; nos informou que a meta da CVC para os próximos 05 anos é dobrar de tamanho”; completou o presidente do Maceió Convention.

O evento gerou grandes perspectivas aos executivos. Para Rebelo; devido ao bom momento que o turismo nacional vive no momento; o fluxo turístico terá que acompanhar esse crescimento; assim como os investimentos dos empreendimentos hoteleiros que irão atender esse aumento de procura

 

Receba nossas newsletters