Câmbio:

Idiomas:

123 Milhas presta esclarecimento sobre contas bancárias zeradas dos sócios da empresa

123 Milhas logotipo detalhado 123 Milhas presta esclarecimento sobre contas bancárias zeradas dos sócios da empresa

Após matéria publicada sobre a inexistência de valores em mais de 25 instituições financeiras abertas com os CPFs dos sócios da agência, Ramiro Julio Soares Madureira e Augusto Julio Soares Madureira (suspeitos de desvios bilionários), descoberta por uma tentativa de execução de crédito, no último dia 15 de outubro, o M&E foi procurado pela assessoria da agência para prestar esclarecimentos. Leia na íntegra:

“O Grupo 123milhas informa que não houve qualquer desvio. Esse montante não é cogitado nem nas investigações. Pelo contrário, ao decidirem pela RJ, foram devolvidos mais de R$ 26 milhões em recursos para a empresa. As investigações do Ministério Público sequer fazem referência a esses valores citados na matéria.

A 123milhas também não suspendeu suas atividades nem antes e nem depois do pedido de recuperação judicial. A empresa continua funcionando normalmente. A dívida das empresas com os consumidores encontra-se arrolada na recuperação judicial, não havendo razão para o credor direcionar às execuções para os sócios das empresas, uma vez que todos os consumidores serão pagos nos moldes do plano de recuperação judicial que será oportunamente apresentado.

É importante ressaltar que apenas o juízo da recuperação judicial tem competência para decidir sobre bloqueio de patrimônios das empresas recuperadas e em relação aos créditos listados na recuperação judicial, conforme inúmeras decisões do Superior Tribunal de Justiça.”