
Fãs do piloto brasileiro tricampeão mundial, sejam hóspedes ou público externo, já podem adquirir produtos oficiais da marca Senna no lobby do hotel Hilton São Paulo Morumbi para presentear e montar seus looks para a competição para o GPSP, corrida automobilística mais famosa do mundo, que acontece no autódromo de Interlagos de 1 a 3 de novembro
Entre os produtos, estarão camisetas e bonés, além da linha infantil do Senninha, personagem infantil lançado pelo próprio Ayrton há 30 anos. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos oficiais é revertida ao Instituto Ayrton Senna, que há 30 anos atua para transformar a realidade da educação no Brasil.
“Estamos muito animados com a parceria, por termos a chance de homenagear esse grande ídolo brasileiro. Queremos sempre oferecer experiências diferenciadas aos nossos hóspedes e visitantes e, nesse caso, nada melhor que trazer a Senna Shop, uma loja online e que estará em nosso hotel de forma física. Assim, os amantes do esporte terão a facilidade de vir ao Hilton São Paulo Morumbi e garantir os itens para a corrida”, afirmou Klaus Ziller, gerente-geral do hotel.
No dia 03 de novembro, o tradicional brunch de domingo terá estação especial de doces inspirados no evento, com sobremesas decoradas especialmente para a ocasião, sem contar todas as opções do buffet à vontade, incluindo entradas, saladas, pratos quentes, entre outras. O brunch, que custa R$ 180,00 + taxas por pessoa, inclui bebidas não alcoólicas, cervejas nacionais Budweiser e Stella Artois Pure Gold, caipirinha e caipiroska de limão. A experiência ocorre no restaurante Armazem Morumbi, um ambiente elegante e acolhedor, além de pet friendly, permitindo a presença da família completa.
Para conhecer mais sobre o Hilton São Paulo Morumbi basta acessar o site oficial.