Câmbio:

Idiomas:

MSC Cruzeiros anuncia nova campanha com Drew Barrymore e Orlando Bloom

handler MSC Cruzeiros anuncia nova campanha com Drew Barrymore e Orlando Bloom
Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da MSC Cruzeiros no Big Game de Futebol Americano (Divulgação/MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da marca no Big Game de Futebol Americano. O anúncio de 60 segundos destacará o conceito único da MSC Cruzeiros, que combina o estilo europeu com o conforto americano, enquanto apresenta seu futuro navio, o MSC World America.

Barrymore e Bloom uniram forças com a companhia para lançar a primeira campanha publicitária da empresa familiar, direcionada para o Estados Unidos, como parte de sua contínua expansão na América do Norte. Os espectadores assistirão aos dois renomados atores curtindo férias a bordo do MSC World America.

“Estou muito orgulhosa de trabalhar com a MSC Cruzeiros, uma empresa que possibilita que pessoas e famílias conheçam o mundo “, compartilhou Drew Barrymore, atriz e apresentadora do The Drew Barrymore Show. “Eles cuidam de todo o planejamento e tornam tudo bonito e alegre! Também estão ajudando a criar memórias incríveis que durarão a vida inteira. Estou muito animada em fazer essa parceria com a MSC Cruzeiros neste projeto tão significativo!”

No teaser, Barrymore e Bloom tomam conta do piano no Top Sail Lounge do MSC Yacht Club, uma área exclusiva disponível para os hóspedes que viajam na experiência de luxo da Companhia, com o conceito de “iate dentro de um navio”. Bloom oferece suas impressões enquanto Barrymore canta sua melhor versão de “Holiday”, trilha sonora da nova campanha.

“Este é meu primeiro comercial no Big Game e estou lisonjeado em firmar essa parceria com uma marca tão prestigiada”, disse Orlando Bloom, ator. “O MSC World America é marcado pelo estilo europeu e foi perfeitamente projetado para proporcionar experiências imersivas e enriquecedoras. Estou animado para compartilhar este elegante novo navio no maior palco da América e eu tenho certeza de que o MSC World America vai encantar os turistas de todos os perfis.”

O comercial foi produzido pela agência criativa Highdive e foi desenvolvido para destacar o que torna a marca única em relação a outras opções de cruzeiros. “A dinâmica divertida entre Drew e Orlando no nosso comercial do Big Game é uma ótima representação do MSC World America — que combina design europeu e experiências autênticas com tudo o que os norte-americanos esperam de um cruzeiro, oferecendo férias incomparáveis”, observou Suzanne Salas, vice-presidente de Marketing, eCommerce e Vendas da MSC Cruzeiros nos EUA. “Queremos dar aos americanos uma visão de todas as características únicas que nosso novo navio tem a oferecer, através dos olhos de Drew e Orlando, é claro.”

Tópicos relacionados