
O Grupo Serra Verde Express participará da Expo Turismo Paraná 2025, nos dias 27 e 28 de março, em Curitiba. Em um stand de 60 m2, compartilhado entre a BWT Operadora, Trem da Serra do Mar Paranaense, Trem da República e parceiros nacionais e internacionais, o grupo promoverá capacitações e sorteios de passeios no Trem da Serra do Mar Paranaense.
“A Expoturismo Paraná é uma feira tradicional, que abre o calendário do trade de turismo nacional e traz oportunidades de conexão com os agentes de viagens, profissionais da área e toda a cadeia produtiva do setor”, destaca Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora e diretor geral da Serra Verde Express.
Quem passar pelo stand do Grupo Serra Verde Express na Expo Turismo Paraná vai encontrar muito mais que um simples ponto de negócios. “A cada duas horas, um apito vai soar e um sortudo vai ganhar bilhetes de trem para o passeio do Trem da Serra do Mar Paranaense, um dos mais bonitos do mundo, de acordo com a Lonely Planet, um dos mais importantes guias turísticos do mundo”, afirma Arruda Filho.
No espaço da BWT Operadora de Turismo, além de ter a chance de encontrar pessoalmente o time comercial, o visitante vai conhecer os produtos e novidades para 2025 e poder conversar com os representantes dos Hotéis Costão do Santinho, Jurema Águas Quentes, Falls Iguazú, Mabu e Linked Batel.
“Montamos um ambiente onde o agente pode fechar negócio, se capacitar e ainda levar uma experiência para casa”, adianta o diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro. A aposta é que a combinação de informação e diversão resulte em mais vendas para os parceiros do grupo.
O diferencial deste ano fica por conta das palestras com secretários de turismo, promovidos pela BWT. Na quinta (27/03), Márcia Leite, da Empresa Paraibana de Turismo – Pbtur, desvenda os atrativos da Paraíba. Na sexta (28/03), Molga Freire, da Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur, mostra por que o Rio Grande do Norte é um destino em alta neste ano.
“Estas palestras representam uma valiosa oportunidade para os profissionais do turismo se atualizarem diretamente com os representantes oficiais dos destinos”, explica Cordeiro. “Quem participar terá informações privilegiadas para vender melhor esses roteiros, com dados atualizados sobre infraestrutura, atrações e serviços turísticos.”