Câmbio:

Idiomas:

Avianca aproxima os brasileiros da Flórida com nova rota para Tampa via Bogotá

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 07/05/2025 - 15:45

D NQ NP 671487 MLB75484836296 042024 O Avianca aproxima os brasileiros da Flórida com nova rota para Tampa via Bogotá
Nova rota é mais uma alternativa para chegar aos EUA (Divulgação/Avianca)

A Avianca aproxima ainda mais os brasileiros da Flórida com o início das operações da nova rota Bogotá-Tampa, proporcionando mais alternativas para viajar aos Estados Unidos por meio da capital colombiana. A rota Bogotá-Tampa é operada com aviões Airbus A320, com capacidade para 180 passageiros, e tem quatro frequências semanais, o que representa um total de 1.440 assentos disponíveis, semanalmente, entre ambos os destinos.

Para os passageiros que viajam a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, o trajeto até Bogotá é curto e eficiente, com tempo de voo de aproximadamente seis horas. Quem parte de Manaus pode chegar à capital colombiana em apenas três horas.

Essa conexão que a Avianca opera pela primeira vez entrega aos passageiros mais oportunidades de conexão. Os viajantes de Tampa podem se conectar, via Bogotá, com mais de 80 destinos em mais de 25 países da Europa e da América, entre eles o Brasil.

A Avianca opera os voos AV194 e AV195 na rota entre Bogotá e Tampa. O voo AV194 parte de Bogotá às 7h15 e chega a Tampa às 12h15, com frequências às segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos. Já o voo AV195 realiza o trajeto de retorno, saindo de Tampa às 14h15 e chegando a Bogotá às 17h10.

“A abertura de Tampa como novo destino em nossa rede fortalece ainda mais a proposta que oferecemos aos viajantes brasileiros para que possam se conectar com seus destinos favoritos nos Estados Unidos. A partir do nosso hub em Bogotá, além de acessarem destinos como Chicago, Miami, Orlando, Nova York, Washington, Fort Lauderdale e Boston, eles também contarão em breve com Dallas, expandindo ainda mais suas possibilidades de viagem e conexão eficiente com a América do Norte”, assegura David Alemán, diretor de vendas para Colômbia e América do Sul da Avianca.