
A Hoteis.com acaba de apresentar seu novo mascote global: o Bellboy. Inspirado em um sino de recepção de hotel, o personagem foi criado para se tornar o embaixador da marca em todo o mundo e ajudar os viajantes a encontrar preços competitivos, praticidade e benefícios exclusivos na hora de reservar suas estadias.
Com 46 centímetros de altura, som melódico de “ding-dong” e personalidade confiante, carismática e bem-humorada, o Bellboy estreia em uma campanha multiplataforma que já começou nas redes sociais e, a partir de junho, será veiculada também na televisão e no rádio. Em julho, o personagem chega aos espaços de mídia out-of-home.
“Na Hoteis.com, estamos acostumados a ter uma mascote e o Bellboy se encaixa perfeitamente porque ele é tão obcecado quanto nós em ajudar os viajantes a tomar decisões inteligentes ao fazerem as reservas”, afirma Hari Nair, vice-presidente sênior e gerente geral da Hoteis.com. “Muitos viajantes não sabem, por exemplo, que temos cerca de 35 mil ofertas de última hora ou que é possível configurar um alerta de preço no aplicativo. O Bellboy garantirá que todos estejam cientes dessas ferramentas”, completa.
Com seu olhar afiado e muita experiência acumulada em hotéis ao redor do mundo, o Bellboy compartilha dicas para que os usuários aproveitem ao máximo as funcionalidades da plataforma, desde tarifas exclusivas até recompensas personalizadas.
Destination Weddings
A campanha ainda destaca o crescimento da procura por experiências personalizadas, como destination weddings. Segundo a Hoteis.com, o mês de maio, tradicionalmente associado às noivas, também é um período de destaque para viagens românticas. O Bellboy entra em cena para ajudar casais a encontrarem o cenário ideal para o “sim” perfeito, com benefícios como alerta de preços, descontos e vantagens em hotéis.
Entre os destinos favoritos para celebrar casamentos e luas de mel estão Trancoso, São Miguel dos Milagres, Fernando de Noronha, Búzios, Ilhabela e Gramado – todos famosos por paisagens encantadoras e estrutura acolhedora para ocasiões especiais.
As dicas do Bellboy para uma estadia sem complicações incluem:
Preços imbatíveis: ofertas de última hora em cerca de 35 mil hotéis ao redor do mundo;
Programa de recompensas: sistema “10 diárias = 1 noite grátis”, com benefícios personalizados;
VIP Access: hospedagens selecionadas com extras como café da manhã, estacionamento gratuito e créditos para consumo;
Notificações de preço: novo recurso no app que avisa quando o valor do hotel desejado cai;
Pagamento flexível: opção de pagar à vista ou parcelar em até 12 vezes sem juros, direto na plataforma e sem taxas.
Com carisma de sobra e foco em facilitar a vida dos viajantes, o Bellboy chega para reforçar o compromisso da Hoteis.com de tornar cada viagem mais prática, econômica e recompensadora.