Câmbio:

Idiomas:

Frt e Brand USA promovem imersão em turismo norte-americano para agentes de viagens

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 04/06/2025 - 17:15

BrandUSA 3 Frt e Brand USA promovem imersão em turismo norte-americano para agentes de viagens
Capacitação e imersão nos destinos e produtos turísticos dos Estados Unidos (Divulgação/FrtOperadora)

Nesta quarta-feira (4), a Frt Operadora e o Visit USA promoveram, no Hotel Viale Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), o Xplore America. Voltado para agentes de viagens, o evento teve como objetivo oferecer capacitação e imersão nos destinos e produtos turísticos dos Estados Unidos.

A programação contou com palestras, sorteios e oportunidades de networking, reunindo cerca de 150 agentes de viagens de diversas regiões do Brasil. Os profissionais integram as caravanas organizadas pela Frt para o Festival Internacional de Turismo Cataratas (FITCataratas).

O Xplore America se destacou como uma vitrine de tendências e oportunidades para agentes que buscam se destacar nas vendas de destinos norte-americanos, especialmente em 2025, um ano de grandes expectativas para o setor.

“Sabemos da importância do turismo para as cidades mais famosas, mas por que não ir além? Acreditamos que estar presente neste momento, em parceria com a Frt, trazendo esta imersão para os agentes de turismo, marcará a história do destino”, destacou o Brand USA.

Ariva Neves, gestor de Marketing da Frt Operadora, ressaltou que o evento foi pensado especialmente para fortalecer o setor e ampliar as oportunidades de negócios. “Acreditamos que conhecimento, networking e inovação são fundamentais para transformar a forma como vendemos destinos, especialmente em um mercado tão estratégico como os Estados Unidos”, complementou.

Participaram da iniciativa fornecedores como Brand USA, Visit Orlando, Miami, SG Rentals, Cruise America, LATAM/Delta, Copa Airlines, Visit Florida, Absolut Sport, Europamundo, Assist Card, Ark Beds, Hotelbeds.