Câmbio:

Idiomas:

HotelDo amplia portfólio com a venda de cruzeiros a partir do segundo semestre

Foto de Beatriz do Vale

Beatriz do Vale

Publicado - 18/06/2025 - 11:16

20250618 100832 HotelDo amplia portfólio com a venda de cruzeiros a partir do segundo semestre
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – Durante a 3ª edição do Campus HotelDO nesta quarta-feira (18), o diretor comercial da empresa, Marcio Nogueira, anunciou mais um produto no portfólio do Grupo: cruzeiros. As vendas na tanto na HotelDO quando na Decolar estarão disponíveis a partir do início do segundo semestre de 2025.

“Nós vamos trazer a comercialização de cruzeiros, que vai começar pela Decolar, com a distribuição, e depois a HotelDO faz adaptação para entregar aos nossos agentes de viagem na plataforma”, explicou.

A ideia é trabalhar com todas as companhias do mercado global. “Estávamos esperando, na verdade, um entendimento melhor do negócio, para fazer a melhor distribuição, da melhor forma possível para os nossos clientes e esse momento chegou”, enfatizou.

“É um produto que vem crescendo cada vez mais, com mais empresas investindo nisso. E nós não podíamos ficar de fora.”

Segundo Marcio, a venda de cruzeiros ganhou uma nova forma com o avanço da tecnologia: “Era um produto que se vendia muito presencial. Você tinha essa presencialidade necessária para fazer a venda de cruzeiro, tinha muito a questão de telefone. Eu acho que o grande diferencial agora é você poder fazer toda essa venda e ter todas as informações disponíveis online. E esse é o grande ponto porque o cruzeiro é um produto que demanda um pouco mais de conhecimento por ser bem completo, então quanto mais informação para atender melhor o cliente e entregar a melhor experiência para ele”.

VENDAS

A expectativa é que o novo produto traga de 15% a 20% a mais de rentabilidade para o Grupo.