Câmbio:

Idiomas:

Rede Deville inaugura The Westin São Paulo, primeiro hotel da marca na capital paulista

unnamed 51 scaled 1 Rede Deville inaugura The Westin São Paulo, primeiro hotel da marca na capital paulista
Empreendimento define novo conceito para o turismo de bem-estar em bairro nobre da cidade, com acesso fácil à Faria Lima e ao Parque do Ibirapuera (Tadeu Brunelli/Divulgação)

A Rede Deville acaba de inaugurar o The Westin São Paulo, primeiro hotel da marca na capital paulista e o mais novo empreendimento do portfólio de mais de 30 marcas da Marriott Bonvoy. Localizado no complexo JK Square, no coração do Itaim Bibi, o hotel oferece fácil acesso a áreas estratégicas da cidade e aposta em uma proposta de hospitalidade voltada ao bem-estar.

Com investimento de mais de R$ 240 milhões, o The Westin São Paulo marca a estreia da Rede Deville na capital e reforça sua parceria com a Marriott International. “Chegar a São Paulo é um marco importante para nós. Estamos trazendo um conceito único de hospitalidade, pensado tanto para o lazer quanto para o turismo de negócios, em uma das regiões mais vibrantes do país”, afirma Jayme Canet Neto, presidente da Rede Deville.

A nova unidade conta com 187 acomodações, entre quartos premium, deluxe e suítes com varanda, todas equipadas com a exclusiva Heavenly® Bed e banheiros estilo spa. O projeto arquitetônico é assinado por Jayme Bernardo, com design contemporâneo que privilegia materiais naturais e o conceito de biofilia.

A proposta de hospitalidade segue os seis pilares de bem-estar da marca: Sleep Well, Eat Well, Move Well, Feel Well, Work Well e Play Well. Entre os destaques da infraestrutura estão o WestinWorkout® Fitness Studio, piscina ao ar livre com deck e o restaurante Quint.e, comandado pela chef Bel Coelho, com cardápio de culinária brasileira contemporânea.

O hotel também oferece estrutura para eventos sociais e corporativos, com oito salas de reuniões e espaços versáteis, como o Deck Manacá e um salão que pode ser subdividido em três ambientes. A propriedade aceita pets e oferece gratuidade na hospedagem para até duas crianças de até 10 anos, quando acomodadas com os pais ou responsáveis.

“O The Westin São Paulo captura o espírito vibrante da cidade, oferecendo a exclusiva hospitalidade focada no bem-estar que é a marca do Westin Hotels & Resorts”, diz Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “Essa é a estreia da marca em São Paulo e representa mais um momento importante do nosso crescimento na América Latina. Ela vem para oferecer aos hóspedes uma nova maneira de aproveitar a cidade com foco no bem-estar, no equilíbrio e na renovação”, complementa.

Integrado ao programa de fidelidade Marriott Bonvoy, o The Westin São Paulo permite que hóspedes acumulem e utilizem pontos em experiências exclusivas, hospedagens e serviços personalizados oferecidos pelo app oficial.

Tópicos relacionados