
A MSC Cruzeiros está fazendo hoje (26) uma estreia espetacular nos cinemas de todo o mundo com o lançamento do aguardado filme de drama automobilistico F1 – O Filme, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris como pilotos de uma equipe fictícia de Fórmula 1.
A Companhia é parceira oficial da superprodução da Apple Original Films, dirigida, produzida e coescrita por Joseph Kosinski, com produção de Jerry Bruckheimer. A identidade visual da MSC Cruzeiros aparece em diversos momentos durante o longa.
No tão esperado filme, Brad Pitt lidera um elenco estrelado como um ex-piloto que está retornando às pistas, com a equipe fictícia APXGP exibindo a marca da MSC Cruzeiros em seus carros, uniformes da equipe e macacões dos pilotos, tornando a presença da marca inconfundível no emocionante universo de alta velocidade da trama.
O filme foi gravado durante fins de semana reais de Grandes Prêmios de Fórmula 1, nas últimas temporadas, capturando a identidade visual da MSC Cruzeiros nas pistas – fruto da parceria global da Companhia com a Fórmula 1, vigente desde 2022.
“O filme captura o mesmo espírito que move as nossas equipes a bordo e em terra todos os dias: performance de classe mundial, precisão e trabalho em equipe”, disse Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.
“Tanto a Fórmula 1 quanto a MSC Cruzeiros foram construídas com base na inovação e na busca incessante pela excelência — em terra e no mar. Temos orgulho em ver nossa parceria ganhar vida nas telonas.”
Recentemente, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC anunciou a extensão de sua parceria global com a Fórmula 1 até 2030.
O novo acordo prevê a continuidade dos direitos já existentes, incluindo naming rights de etapas do calendário, presença nas pistas e ativações de hospitalidade. Como parte dessa colaboração, a marca irmã da MSC Cruzeiros, Explora Journeys, também será apresentada em materiais visuais em Grandes Prêmios selecionados ao longo da parceria.
F1 – O Filme está disponível apenas nos cinemas e em IMAX para o mundo, hoje no Brasil, e amanhã, 27 de junho, na América do Norte.