
A NBA House 2025 encerrou sua edição em São Paulo com recordes e muito engajamento. Durante três semanas no Parque Villa-Lobos, mais de 40 mil pessoas passaram pelo espaço, que celebrou o universo do basquete com atrações interativas, presença de lendas da liga e muita energia das finais da NBA, transmitida em tempo real.
Pela primeira vez no Brasil, ídolos como Joakim Noah, ex-Chicago Bulls, e Nick Anderson, do Orlando Magic, marcaram presença ao lado dos brasileiros Gui Santos e Mãozinha, aproximando os fãs da liga de maneira inédita. As apresentações contaram ainda com mascotes clássicos da NBA, como o STUFF (Orlando Magic), The Gorilla (Phoenix Suns) e Rocky (Denver Nuggets), além dos grupos de enterradas dos Celtics e Bucks e as equipes de dança do Sacramento Kings e Houston Rockets.
O evento também estreou seu aplicativo oficial, desenvolvido em parceria com a Hoopers. A plataforma permitiu personalização da experiência do público, quizzes em tempo real e filas digitais para evitar espera nas ativações. “A NBA House 2025 foi uma das nossas edições mais dinâmicas e envolventes até hoje, como uma verdadeira celebração da cultura do basquete e da paixão dos fãs no Brasil”, afirmou Niva Vieira de Mello, diretora de Eventos da NBA América Latina e Canadá.
As ativações de patrocinadores como Budweiser, TNT, Hennessy, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP foram destaque, incluindo uma quadra oficial externa, uma sala dedicada ao Troféu Larry O’Brien e até um quarto de fã personalizado. A NBA Store no local foi parada obrigatória, com lançamentos exclusivos e produtos de edição limitada que chamaram atenção dos colecionadores.