Câmbio:

Idiomas:

John Rodgerson, CEO da Azul, realiza encontros com tripulantes em Minas Gerais

Foto de Giulia Jardim

Giulia Jardim

Publicado - 21/07/2025 - 17:30

CEO da Azul
Encontros em MG destacam importância dos colaboradores na fase de transformação da empresa (Divulgação)

Em uma ação voltada ao fortalecimento da cultura interna e à transparência, a Azul realizou na última sexta-feira (18) uma série de encontros com suas equipes em Minas Gerais. A visita da comitiva executiva, liderada pelo CEO John Rodgerson, incluiu importantes hubs e centros operacionais da empresa em Confins, Pampulha e Belo Horizonte.

O roteiro começou no hub de Confins, um dos principais pontos estratégicos da Azul, de onde partem diariamente cerca de 116 voos para mais de 60 destinos na América do Sul, Central e do Norte. Em seguida, os executivos estiveram no Hangar da Azul na Pampulha, local onde técnicos de manutenção de aeronaves atuam diretamente na segurança e eficiência da frota. Também foram visitados o Azulcenter, o Crewdesk e o Hub de Controle de Conexões (HCC).

CEO da Azul reforça importância do diálogo com tripulantes em Minas Gerais

Durante todas as conversas, o CEO John Rodgerson e sua equipe reforçaram a importância de manter proximidade com os times locais que sustentam a operação da companhia no dia a dia. O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre o atual processo de reestruturação financeira da Azul, que tramita sob o Chapter 11 nos Estados Unidos, além de apresentar os próximos passos previstos para essa fase. Foram ainda discutidas as perspectivas de crescimento da empresa e o papel fundamental que cada tripulante desempenha para alcançar os objetivos futuros.

“Fizemos questão de vir pessoalmente a Minas Gerais para conversar com os nossos tripulantes, ouvir dúvidas, trocar ideias e reforçar que cada um tem um papel essencial na construção da Azul que queremos para o futuro. Estamos passando por um momento importante e desafiador, mas com o engajamento e a dedicação de todos, seguimos confiantes nos nossos planos de crescimento”, destacou John Rodgerson.