
A National Football League (NFL) voltou ao Brasil pela segunda vez na última sexta-feira (05). Após o sucesso da estreia em 2024, a procura por ingressos para este ano superou todas as expectativas. A Absolut Sport, agência internacional de hospitalidade esportiva, registrou um crescimento expressivo nas vendas: foram 400% a mais em relação ao ano anterior, com destaque para a forte demanda por camarotes e áreas premium. Esse movimento impulsionou um aumento de 2.900% na receita total da empresa em comparação com a primeira edição.
Segundo Joaquim Lo Prete, Country Manager da Absolut Sport no Brasil, o desempenho reforça a força do mercado nacional. “O sucesso da edição de 2024 abriu caminho para que o público brasileiro abraçasse de vez a experiência da NFL. Para este ano, o interesse cresceu de forma exponencial, especialmente nas áreas premium. Esses números confirmam o potencial do país como um mercado estratégico para sediar grandes eventos internacionais e, ao mesmo tempo, reforçam a credibilidade da agência quando o assunto é hospitalidade de alto nível em competições internacionais.”
O segundo jogo da NFL no Brasil teve como mandante o Los Angeles Chargers, que enfrentou o Kansas City Chiefs. Mesmo sem o favoritismo, os Chargers venceram por 27 a 21 na Neo Química Arena, em São Paulo. De acordo com a SPTuris, a nova edição do evento deve movimentar mais de R$ 330 milhões na economia da capital paulista.
Para acompanhar a partida, os fãs de futebol americano contaram com pacotes da Absolut Sport que incluíram hospedagem, ingresso em setores convencionais e também em espaços open bar e open food, experiências exclusivas no dia do jogo e assistência presencial da agência.