
O Walt Disney World Resort lançou nesta sexta-feira (12) a oferta “Ticket Mágico de 4 dias e 4 parques”, exclusiva para residentes da América Latina. O ingresso garante acesso a um dia em cada um dos quatro parques temáticos — Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios — sem a necessidade de reservas antecipadas. A venda ocorre entre 10 de setembro de 2025 e 15 de maio de 2026, para viagens de 4 de janeiro a 22 de maio de 2026.
A proposta inclui quatro dias de visita a serem utilizados dentro de sete dias consecutivos, a partir da data escolhida. Para quem iniciar em 22 de maio de 2026, o prazo final de uso será 28 de maio. Não há datas bloqueadas e os visitantes têm flexibilidade para definir a ordem de acesso aos parques.
Entre as novidades disponíveis no período, estão o desfile noturno Disney Starlight: Dream the Night Away no Magic Kingdom e dois novos shows no Hollywood Studios: Disney Villains: Unfairly Ever After e A Pequena Sereia – Uma Aventura Musical.
O ingresso pode ser adquirido por meio do Disney Select Tour Operator ou diretamente no site oficial.