
FOZ DO IGUAÇU – A EHTL projeta encerrar 2025 com mais de R$ 1 bilhão em vendas, segundo o CEO Flávio Louro, que destacou o foco da operadora no lazer para o segundo semestre, com novos fretamentos e campanhas de incentivo. O executivo falou durante coletiva no Mega Fam, realizado neste domingo (14), em Foz do Iguaçu.
“Estamos tendo um ano desafiador, mas, até agosto, temos metas batidas a cada mês, metas altas. Temos a previsão de entregar mais de 1 bilhão em vendas este ano”, afirmou Louro. Ele ponderou, no entanto, que setembro apresentou oscilações: “Esperava um pouco mais de setembro, mas deu uma freada um pouco nas vendas, no entanto, acreditamos que vamos bater a meta do ano”.
Novos produtos: EHTL é Azul
Entre as iniciativas em andamento, a operadora negocia com a Azul um fretamento entre Confins e Porto Seguro, previsto para começar em dezembro e operar até o Carnaval. “Será um pacote completo, incluindo hospedagem, serviços e aéreo”, disse o CEO. A companhia também já garantiu bloqueios para Bombinhas (SC) no período de alta temporada.
O executivo ressaltou que a aposta no lazer segue a tradição da empresa. “Nossa família tem o lazer no sangue, no DNA. A vida inteira meu pai me atuou com o lazer, eu comecei com lazer. Então, temos muita expertise e estamos muito focados agora em oportunidades”, afirmou.
Louro destacou ainda o crescimento da base de clientes e a confiança dos fornecedores. “Estamos tendo um retorno muito grande dos nossos fornecedores e dos nossos agentes. Conseguimos dividir bem duas unidades de negócio, corporativo e lazer, e hoje atendemos todos os estados do Brasil com equipe própria ou regional”, disse.
Campanha de vendas
Para estimular vendas, a EHTL lançou durante o Mega Fam, neste domingo (14), uma campanha de incentivo que vai de 15 de setembro a 30 de outubro. Os agentes que mais venderem pacotes de lazer e marítimo concorrerão a viagens para o Nordeste com acompanhante e cruzeiros no Caribe, em parceria com companhias aéreas. Cabines nas armadoras Disney, NCL e Royal Caribbean também fazem parte da premiação.
O CEO reforçou o cuidado com atendimento, lembrando que a empresa não acumula registros negativos em plataformas de reclamação. “Nós nunca deixamos nenhum passageiro no chão. Recebemos críticas e isso nos faz crescer. Eu sempre digo: o elogio é obrigação, a crítica é aprendizado”, concluiu.