
SÃO PAULO – O 7º Fórum Nacional da Hotelaria começou nesta segunda-feira (15) em São Paulo, trazendo uma programação voltada para atualização profissional e inspiração. O evento funciona como um “esquenta” para a Equipotel, realizada de terça a sexta-feira, e integra uma semana dedicada à hospitalidade na cidade. Participantes do Fórum puderam se inscrever para a Equipotel no local.
Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, o Fórum trouxe palestras que abordam dados de mercado, economia, finanças, distribuição e alimentos e bebidas, além de apresentações motivacionais. Segundo o presidente do FOHB, Orlando Souza, a combinação de conhecimento técnico e inspiração motiva os profissionais a inovar e se atualizar frente aos desafios do setor. “Nosso objetivo é que cada participante saia do Fórum com ideias práticas e inspiração para aplicar no dia a dia da hotelaria”, afirmou o presidente do FOHB.
O executivo destacou o crescimento do público em relação ao ano passado. “No ano passado, tínhamos um limite de 400 pessoas, e muitas inscrições ficaram de fora. Este ano, esperávamos cerca de 500 participantes, mas recebemos mais de 600”, afirmou.
Veja, abaixo, fotos do evento: