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Sandals & Beaches Resorts projeta crescimento de até 20% no Brasil e aposta em famílias e casais

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A apresentação contou com a participação de Lia Constante, Blanca Sanches e Renata Salina (Giulia Jardim/M&E)

SÃO PAULO – A Sandals & Beaches Resorts realizou nesta terça-feira (16), em São Paulo, o CSS Workshop Sandals Resorts, seminário anual de capacitação voltado a agentes de viagem. O encontro aconteceu no Café Journal, em Moema, reunindo profissionais do setor para conhecer novidades da rede e as estratégias da marca no Brasil.

Segundo Blanca Sanches e Renata Salina, Business Development Managers do Sandals & Beaches Resorts, o evento tem papel essencial para aproximar ainda mais o mercado brasileiro da rede. “O Brasil surpreende ano após ano. Desde a pandemia, temos visto um crescimento expressivo, tanto de novos clientes quanto de hóspedes que retornam”, destacou Blanca Sanches.

Expansão global e portfólio

Hoje, a Sandals & Beaches Resorts está presente em alguns dos principais destinos do Caribe, com propriedades na Jamaica (7 Sandals e 2 Beaches), Santa Lúcia (3 Sandals), Bahamas (1 Sandals), Antigua (1 Sandals), Turks & Caicos (1 Beaches), Granada (1 Sandals), Barbados (2 Sandals), Curaçao (1 Sandals) e São Vicente (1 Sandals).

Entre os lançamentos, apresentados durante a manhã de capacitação, o Sandals Royal Caribbean ganha a nova categoria Beachfront One-Bedroom, enquanto o recém-inaugurado Sandals Dunn’s River, na Jamaica, apresenta suítes inspiradas no conceito feng shui, com piscinas exclusivas. Já em Turks & Caicos, o Beaches terá, a partir de março, uma nova vila com mais de 111 quartos e até sala de cinema. Outro destaque é a inauguração do Treasure Beach Village, prevista para março de 2026, que já está disponível para reservas.

Incentivos e programa de vendas

Durante o seminário, as executivas também reforçaram os benefícios do Portal do Agente, plataforma que concentra ferramentas de apoio às vendas, como galerias de imagens, materiais de marketing e fact sheets dos hotéis. A ferramenta inclui ainda o programa de fidelidade Agente Elite, no qual cada dólar vendido equivale a um ponto. A partir de 10 mil pontos, o agente já tem direito a uma noite gratuita nos resorts, com acompanhante, além de vantagens como descontos em spas, passeios e experiências de casamento.

O programa de comissionamento prevê ganhos progressivos: a partir da quarta venda, a comissão chega a 13%, podendo alcançar até 21% para quem atingir 50 vendas anuais. Promoções como a campanha 777 — sete categorias de quartos com 7% de desconto adicional, por sete dias — também foram apresentadas como oportunidades para ampliar o volume de reservas.

Mercado brasileiro em crescimento

O público brasileiro tem se mostrado cada vez mais próximo da rede, contribuindo para esse movimento de expansão. Além do aumento da demanda, a empresa tem investido em adaptação cultural: colaboradores já praticam palavras em português para oferecer uma hospitalidade ainda mais personalizada aos hóspedes do Brasil.

Com relação às expectativas, a empresa projeta crescimento contínuo. “Nosso objetivo é expandir de 15% a 20% ao ano em cada mercado da América Latina, e o Brasil está seguindo nesse ritmo”, reforça Renata Salina.

Confira, abaixo, a galeria de fotos do evento: