
Nesta quinta-feira (18), um grupo seleto de 25 profissionais do setor de turismo participou de um seminário de capacitação promovido pelos resorts Sandals e Beaches, no restaurante Gran Bier, localizado no Pontão do Lago Sul, em Brasília.
O objetivo do encontro foi capacitar os agentes de viagens a vender os produtos Sandals e Beaches 2.0, independentemente do destino ou do resort, reforçando a importância da especialização para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes.
Atualmente, o Brasil conta com duas Business Development Managers (BDMs) dedicadas às marcas Sandals e Beaches: Lia Constante, responsável pelas regiões Norte, Centro-Oeste e Minas Gerais, e Renata Salina, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e na região Sul. Coube a Renata conduzir o treinamento em Brasília.
Entre as agências presentes estavam LL Travel, Solicite, Bancorbras, Heron Tur, Interglobe, Playviagens, Clan Turismo, Maya Travel, Vooala Turismo, Turmundi, Brasília Viagens, Kemp, Regina Barros Turismo, ZT Travel e Yume todas de Brasília. Também participaram a 4 Cantos, Sua Personal Travel de Goiânia, e a Vai Tur, de Anápolis. A agência Globescape, de Campo Grande, acompanhou a programação por vídeo.