Uma novidade em Paris será inaugurada na próxima segunda-feira (0702). Se trata do Ô Chateau; um novo wine bar que servirá vinhos de várias partes do mundo e localizado a cinco minutos do Museu do Louvre. Segundo Olivier Magny; representante do Ô Chateau; a novidade deverá agradar os brasileiros; público cada vez mais comum quando se trata de vinhos.
“Há uns três anos estamos sentindo uma procura enorme de brasileiros por roteiros de vinho. Além de eles estarem viajando mais; também estão gastando mais e se interessando por aprender sobre o assunto”; explica.
Segundo ele; a maioria dos vinhos que será servida vem da França; mas também haverá espaço para de outros países. “Este será o único lugar do mundo com tamanha qualidade de vinhos”; garante.