Contratações
Fábio Guilhem, Eduardo Barbosa, Ana Scomparini e Glaucia Olimpo (Divulgação/Agaxtur)

A Agaxtur anunciou mais duas contratações para seu time de vendas. Eduardo Barbosa assume como Executivo de Contas São Paulo, enquanto Glaucia Olimpio passa a atuar no Atendimento às Agências.

Novas contratações da Agaxtur

Os reforços integram a estratégia de crescimento da operadora e ampliam o suporte aos agentes de viagens. Os profissionais chegam para fortalecer o relacionamento comercial, apoiar o cumprimento das metas e apresentar novas oportunidades e produtos do portfólio.

“O reforço da equipe acompanha nosso objetivo de crescer ao lado das agências. Estamos incorporando novos profissionais, ampliando o portfólio e fortalecendo uma atuação comercial próxima e ágil”, afirmou Ana Scomparini, gerente de vendas da operadora.