O Maksoud Plaza Hotel informa em comunicado que seu funcionamento está operando normalmente e que o depósito judicial foi efetivado. Segundo ele, não há qualquer motivo para a realização do leilão do imóvel. Confira na íntegra o o documento assinado pelo proprietário do empreendimento Henry Maksoud.
“O Maksoud Plaza Hotel informa que não há qualquer motivo para a realização de leilão de seu imóvel, uma vez que, inclusive, o depósito judicial referente à questão já foi efetuado há alguns dias, e que se aguarda apenas que a Justiça determine o cancelamento. Esse é um procedimento de rotina. Não há nada de excepcional. De qualquer forma, todas as medidas judiciais cabíveis já estão em andamento, inclusive na forma de liminares. Rechaça-se aqui, também, a subavaliação do imóvel realizada pelo tribunal.
Assim, informamos ao público em geral, nossos clientes, hóspedes e fornecedores que o funcionamento do hotel e de todas as suas dependências, incluindo o sistema de reservas a ser agendadas para os próximos meses, está absolutamente normal. Não há ou haverá qualquer descontinuidade.
O Maksoud Plaza Hotel se orgulha de ser – há 31 anos – referência em hotelaria de luxo e atendimento impecável, além de integrar o patrimônio arquitetônico da cidade. Pelos seus apartamentos e salões passam diariamente não só artistas e personalidades nacionais e mundiais, mas executivos de todas as partes do mundo, que encontram aqui o mais completo padrão internacional de atendimento e serviços, além de impecável gastronomia. Novas instalações, estruturas, reformas, investimentos em tecnologia e modernização, implementação de serviços têm sido o nosso trabalho constante. 24 horas. Sem parar.
Assim continuaremos.
Cordialmente,
Henry Maksoud
Presidência – Maksoud Plaza Hotel”