Câmbio:

Idiomas:

“A New Line cresceu, mas não o esperado”, diz Nascimento

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 20/06/2012 - 17:15

.
.

Em entrevista ao MERCADO&EVENTOS, o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, disse que a aquisição da New Line  – realizada em junho do ano ano passado – ainda não conquistou os resultados previstos por vários aspectos. “Temos uma operação diferente e a reconquista de mercado é sempre algo mais complicado do que parece”, comentou. “Esperávamos uma retomada de mercado em setembro de 2011, coisa que só começou a acontecer nos meses de novembro e dezembro”, emendou.

“Mesmo assim, a reação com o negócio é positiva”, diz Nascimento. De acordo com o executivo, o plano de fortalecimento da operadora e conquista de mercado deve durar pelos próximos cinco ou 10 anos. “Só então pensaremos se absorveremos marca ou vamos abrir filiais da Nascimento no sul do País”, comenta.

Com relação aos números, Nascimento confirma o crescimento de 10% ao mês referente às vendas da New Line. “Os números ainda estão abaixo dos esperado, pois ainda só conseguimos 60% do mercado perdido com a crise da operadora em 2011”, diz. Além disso, Nascimento aposta num modelo de gestão compartilhado que envolvem vários gestores das duas operadoras. “Compartilhamos as ideias para não errarmos nas decisões”, finaliza.

Luciano Palumbo