Câmbio:

Idiomas:

​4º Diretório Quickly Travel ganha versão online

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 10/07/2012 - 16:43

A quarta edição do Diretório da Quickly Travel será online. Em almoço na Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, no próximo dia 13 de julho, no Hotel Tivoli, às 12h, a operadora lançará o 4º diretório em formato online. “É a primeira vez que fazemos um diretório eletrônico, evitando o material impresso. Focamos na sustentabilidade, uma necessidade a ser contemplada por toda a sociedade”, diz Mami Fumioka, diretora da Quickly Travel.
 
A publicação reúne informações de importantes destinos e opções de hospedagem para o viajante de negócios. O diretório oferece um variado e seleto leque de hotéis, nas melhores localizações e com atraentes condições comerciais. Esta quarta edição contempla mais de 60 cidades e reúne cerca de 300 hotéis no Brasil.
 
Mas não é apenas no novo diretório que a Quickly Travel inova. A empresa renovou e ampliou sua estrutura física, ganhando novas células de atendimento corporativo no departamento operacional da agência. Para otimizar resultados na gestão, o departamento de Grupos & Incentivos foi incorporado ao departamento de Lazer.  “Já realizamos vários grupos de incentivo desde o inicio do ano com destino ao Japão, China, Disney e Europa – esta, com direito à hospedagem em Castelos. Temos alguns grupos fechados, como o da Quilt & Patchwork, e um grupo religioso para outubro/2012, além de outros em andamento”, comentam os sócios da Quickly Travel.

Além disso, foram criados os Departamentos de TI e de Qualidade. No ano passado, o quadro de colaboradores era de 32 pessoas, subindo atualmente para 45 pessoas. “Não paramos por aí, estamos em busca de profissionais na área de atendimento corporativo”, diz o sócio diretor Sergio Masaki.
 
Os números da Quickly comprovam o crescimento: cresceu cerca de 58% o número de reservas de hotéis, sendo que 51% foram de hospedagem de longa permanência e 49% de viagens corporativas. Já no setor de aéreo, o crescimento foi de 46%, sendo 42% de passagens nacionais e 58 % de internacionais.

Leila Melo