
Xiko da Rocha Campos, está deixando a presidência da CVC. A informação foi confirmada pela empresa, que ainda não tem o nome do substituto. O executivo esteve à frente da maior operadora da América Latina por um ano e dois meses, quando assumiu o lugar de Valter Patriani. Neste período, ele participou da implantação do Centro de Controle de Operações e da transformação das lojas exclusivas da rede em franquias.
Veja abaixo a nota oficial emitida pela CVC:
“A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (CVC) anuncia que Francisco da Rocha Campos, CEO da empresa, decidiu deixar o cargo nas próximas semanas, por questões pessoais. Campos permanecerá como CEO até que seu sucessor seja indicado.
“O Conselho de Administração agradece a Francisco por seu esforço, dedicação e contribuição para o contínuo crescimento e sucesso da CVC”, afirmou Guilherme de Jesus Paulus, presidente do Conselho.
“Francisco desenvolveu um plano estratégico de negócios e de crescimento para a empresa e dirigiu a implantação bem sucedida de diversas iniciativas importantes, incluindo o fortalecimento do relacionamento com a rede de franqueados, a inclusão de novos profissionais ao time gestor e o lançamento de um programa de fornecedores preferenciais. Estamos orgulhosos do sucesso da CVC sob a liderança de Francisco e animados com o futuro da CVC como uma empresa de classe mundial”, completou Paulus.”
O M&E já tinha a informação desde dezembro de 2012, conforme questionamento feito minuto 14.30 do vídeo abaixo:
Anderson Masetto, Luiz Marcos Fernandes e Luciano Palumbo