Entre os dias 9 a 18 de março aconteceu a segunda edição da Turismo Week. A Braztoa ainda não divulgou os dados totais de vendas. No entanto, a movimentação do site já demonstra o sucesso da ação. Foram mais de 64 mil visitantes únicos no site e 650 mil pageviews nos dez dias. No Facebook o crescimento de fãs foi de 37%, atingindo 30,2 mil fãs.
A Turismo Week contou com a participação de 45 associados, que ofereceram descontos de até 50% em pacotes nacionais e internacionais, com saídas das principais cidades do País. O evento contou com a parceria de 16 entidades do setor, 14 companhias áreas e toda a cadeia de fornecedores. Foram 1,8 mil opções de pacotes, sendo 30% nacionais, 25% Europa, 23% América do Norte e Caribe e 18% América do Sul. Em relação ao preço dos pacotes, 21% tinham valor de até R$ 1 mil por pessoa.
Entre os destinos nacionais, os mais procurados foram Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto de Galinhas, Porto Seguro e Salvador. Já para fora do país os principais foram América do Norte (Canadá e Estados Unidos), América do Sul (Bariloche, Santiago) Caribe (Cancún, Curaçao, Punta Cana), Europa (Paris).