Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Agente tá ON da Azul dobra de tamanho em Campinas; 1,3 mil participantes são esperados

AZUL VIAGENS Agente tá ON

Giuliana Mesquita, Daniel Bicudo, e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens durante o evento Agente Tá On em Campinas (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A Azul Viagens realiza, neste sexta-feira (11), o evento “Agente Tá ON”, que atingiu um crescimento de 50% em relação a edição do ano passado. O encontro destinado aos agentes de todo Brasil, parceiros da operadora, está sendo realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas, em São Paulo. Neste ano, cerca de 1300 participantes são aguardados.

O Agente Tá ON conta com 120 expositores, três salas de capacitação de destinos com sessões simultâneas, incluindo a estreia do Visit Florida, Uruguai e Mato Grosso do Sul. Além destes, há a presença do Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Bonito, Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, Rio Quente, Salvador, Minas Gerais, Santa Cruz Cabrália, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Curaçao, Porto Seguro, Universal, Pernambuco, Walt Disney World Florida. Vale destacar, que na programação haverá rodadas de negócios, com foco em hotelaria.

“Ano passado tivemos duas salas de capacitações e dado ao volume da demanda, precisamos aumentar, principalmente porque o nosso foco aqui é capacitar o agente de viagens para que ele tenha argumento e uma boa bagagem de vendas”

“Ano passado tivemos duas salas de capacitações e dado ao volume da demanda, precisamos aumentar, principalmente porque o nosso foco aqui é capacitar o agente de viagens para que ele tenha argumento e uma boa bagagem de vendas”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da operadora Azul Viagens.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da operadora, houve disparidade entre a procura dos expositores e o espaço do evento, sendo a demanda muito superior à quantidade de estandes.

“o sucesso desse crescimento se deve ao relacionamento que cultivamos ao longo do tempo”

“As agencias multimarcas viram oportunidades no portfólio da Azul e o sucesso desse crescimento se deve ao relacionamento que cultivamos ao longo do tempo. É em um evento como esse, com previsão de mais de mil agentes de viagens, que temos oportunidade de apresentar nossos produtos e despertar o interesse desses profissionais, além de criar possibilidades para a abertura de novas Lojas Azul”, complementa Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters