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Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Alagev lista 10 motivos para patrocinar o Lacte 2024

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev (Divulgação)

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev (Divulgação)

O Lacte -19ª edição, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A fim de aumentar o número de marcas patrocinadores, a entidade listou dez motivos para apostar no evento. Confira abaixo.

1. Mais de 70 oportunidades de patrocínio

Ao todo são mais de 70 possibilidades de investimento considerando as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze, Support e Partner, além de projetos tecnológicos especiais com valores sob consulta. Essas opções são oportunidades que variam de acordo com a estratégia e budget do cliente.

2. Tema principal e causa social

O Lacte , que tem como tema “Inspire”, criará conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente. Todos os anos, o encontro defende uma causa social, e nesta edição não será diferente.

Em 2024, o Lacte mobiliza sua comunidade para uma mudança cultural, convidando para o combate aos estereótipos negativos associados à idade. O objetivo é valorizar e respeitar a sabedoria e a experiência, além de lutar por uma maior diversidade etária no setor, garantindo que os mais velhos continuem ativos compartilhando suas histórias, conhecimentos e habilidades.

3. Aplicativo Lacte – Comunicação direta com o usuário

Com o sucesso do aplicativo das últimas edições, a plataforma continua sendo o ponto alto de conexão de todos os profissionais antes, durante e depois do Lacte e será fundamental para diversas atividades, geração de negócios e networking. Em breve, os usuários poderão baixar o app e interagir com outros participantes. A Alagev também ressalta que a divulgação dos patrocinadores é diferenciada e eles podem aproveitar essa ferramenta para anunciar suas ativações e produtos.

4. Convite para clientes

Os patrocinadores têm a vantagem de receber convites especiais e enviar com exclusividade aos seus clientes (gestores de eventos e viagens corporativas).

5. Minilabs e Sessões educacionais – Escolha as aberturas de sessões de acordo com o tema de interesse do público que procura

Com a ideia de “Shall we dance” traduzindo para “Vamos dançar”, em que a ALAGEV convida todos a participar e promover ações em conjunto, os minilabs serão compostos por 16 sessões, sendo oito no palco principal e oito em salas especiais. A ideia é unir duas ou mais comunidades para debater temas polêmicos do mercado. O auditório também terá dinâmicas diferentes com co-criações de case memorandum, workshops e roda viva.

Já as sessões proporcionam opções de temas como geração de negócios, geração de resultados, inovação e carreira. Os debates terão uma hora de duração e o objetivo é que as conversas sejam menos expositivas e mais profundas e interativas, com trocas de experiências entre os participantes.

6. Conteúdo diferenciado e público selecionado

O público do Lacte-19ª edição é selecionado e o evento possui palestrantes que apresentarão conteúdos diferenciados sobre as principais tendências do setor.

7. Networking

A Alagev oferecerá coffee-breaks e almoços mais longos, além do happy hour no final do 1º dia, proporcionando mais tempo para conexões com novos profissionais.

8. Visibilidade da marca

O Lacte é o local certo para as marcas que possuem a estratégia de vender para o público de viagens e eventos corporativos. A edição de 2023 apresentou diversos recordes históricos como o número de inscritos – mais de 1.300 participantes, sendo 40% gestores de viagens e eventos e 60% fornecedores -, as parcerias com associações, entidades e centros acadêmicos com a presença de seus alunos de graduação e cursos técnicos do mercado de viagens e eventos corporativos.

9. Lançamento de produtos

Durante o evento, os patrocinadores podem aproveitar e lançar produtos.

10. Gamification

Para promover ainda mais envolvimento entre os usuários, o evento retoma o gamification. Nesta edição, as atividades acontecerão em momentos estratégicos para favorecer a absorção dos conteúdos. Os patrocinadores podem fazer parte dos games (de acordo com algumas regras) e os prêmios serão disponibilizados e divulgados por eles.

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