Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Brasil figura no Top 10 destinos mais vendidos pela Solférias em Portugal

Sónia Regateiro, diretora Comercial da Solférias

Sónia Regateiro, diretora Comercial da Solférias (Ana Azevedo/M
&E)

BERLIM – Presente na ITB 2024, a Solférias anunciou que o Brasil está na oitava posição com maior índice de vendas do seu portfólio, o qual conta com 120 destinos. A empresa emitiu, em 2023, 9 mil turistas para cidades brasileiras. Durante a pandemia, a operadora aproveitou para capacitar seus parceiros, apresentando também o Brasil.

“Iniciamos as vendas para pacotes turísticos com direção ao Brasil em 2012, quando adquirimos a Mundo VIP, empresa que continha a Disney e o destino no seu portfólio. O Brasil está no imaginário do português, que cresceu vendo novelas e sonhando em conhecer seus destino, principalmente as praias do Nordeste”, afirma Sónia Regateiro, diretora Comercial, da Solférias.

Vale ainda ressaltar, que a operadora participou da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, onde comercializou pacotes para 7 mil passageiros, dos quais 350 têm o Brasil como destino. Há ainda um tratativa com a TAP Air Portugal, e parceria do Governo de Pernambuco, para um voo Charter entre junho e outubro, com 60 lugares semanais. “Apostamos no Brasil porque é o nosso país irmão com uma cultura muito próxima a nossa e não há a barreira da língua”, complementa.

ITB – Sobre sua presença na ITB, a executiva aponta que está em busca de ampliar seu portfólio, buscando destinos que são mais longínquos. “A ITB é a maior feira de Turismo do mundo e nos abre portas para negócios com destinos mundiais”.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters