Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cia Marítima lança campanha de vendas em evento exclusivo para agentes de viagens de Santa Catarina

Cia Maritima e1689799032410 Cia Marítima lança campanha de vendas em evento exclusivo para agentes de viagens de Santa Catarina

A iniciativa visa reconhecer e premiar o empenho dos profissionais em promover esses cruzeiros de luxo e incentivar ainda mais o sucesso das vendas (Divulgação)

Balneário Camboriú foi palco de um evento exclusivo promovido pela Cia Marítima, que trouxe detalhes sobre os navios, diferenciais e destinos oferecidos pelas renomadas companhias de cruzeiros de luxo Oceania Cruises e Regent Seven Seas para a temporada de 2024.

O encontro contou com a participação dos mais importantes agentes de viagens do segmento de luxo do mercado de Santa Catarina, que tiveram a oportunidade de se familiarizar com as experiências únicas proporcionadas por essas marcas líderes no segmento de cruzeiros de luxo, e de conhecer, em primeira mão, a nova campanha de vendas da Cia Maritima, que premiara os agentes de viagens com bônus de até R$1.000,00 de comissão adicional, por cada cabine vendida durante o mês de julho.

Durante o evento, os agentes de viagens tiveram acesso a informações detalhadas sobre os destinos fascinantes disponíveis nos itinerários das companhias Oceania Cruises e Regent Seven Seas e puderam conhecer as características distintas dos navios das companhias.

A Oceania Cruises, conhecida por seu ambiente íntimo e refinado, oferece uma experiência a bordo marcada por gastronomia excepcional e atividades variadas. Já a Regent Seven Seas destaca-se pelo serviço impecável e por ser a única companhia de cruzeiro de luxo com tudo incluído, inclusive excursões.

O evento foi conduzido por Alexander Haim, vice-presidente da Cia Marítima, e Gustavo Benetti, Business Development Manager das companhias Regent Seven Seas e Oceania Cruises, companhias da Norwegian Cruise Line Holding, e contou com a presença de 40 agentes de viagens de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí e cidades do Vale do Itajaí, mercado que está crescendo muito rapidamente em vendas com as marcas do Norwegian Holding, desde o início da atuação da Cia Maritima na distribuição dos produtos, em abril deste ano.

Alexander Haim, compartilhou sua visão sobre o evento, e destacou a importância de encontros como esse para o fortalecimento dos laços entre a empresa e os agentes de viagens. Ele declarou: “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de apresentar os detalhes dos nossos navios e destinos aos agentes de viagens de Santa Catarina. Estamos comemorando os resultados dos primeiros meses de atuação, e capacitando e desenvolvendo os nossos parceiros, através deste evento, para um crescimento ainda maior e sustentável, gerando parcerias duradouras com o mercado”.

Gustavo Benetti, compartilhou sua empolgação ao apresentar os navios e destinos durante o evento, e destacou: “Nossas companhias estão comprometidas em proporcionar experiências de cruzeiro de luxo inigualáveis. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para superar as expectativas dos viajantes mais exigentes, desde a sofisticação dos navios até a qualidade excepcional dos serviços a bordo. Estamos ansiosos para receber cada vez mais hospedes do sul do Brasil, e proporcionar momentos inesquecíveis em destinos deslumbrantes ao redor do mundo.”

A Cia Marítima também anunciou uma nova campanha de vendas, trazendo ainda mais motivação para os presentes, na qual os agentes de viagens que realizarem vendas de cabines Oceania Cruises serão recompensados com um incentivo em dinheiro de R$ 500, enquanto aqueles que optarem por vender cabines Regent Seven Seas receberão um incentivo ainda mais generoso de R$ 1000. Essa iniciativa visa reconhecer e premiar o empenho dos profissionais em promover esses cruzeiros de luxo e incentivar ainda mais o sucesso das vendas.

Receba nossas newsletters