Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Turismo inaugura lojas no Rio e São Paulo e visa abrir mais 32 unidades até dezembro

Clube Turismo

Equipe da Clube Turismo (Divulgação)

A Clube Turismo acaba de promover a inauguração de sua mais nova loja na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A rede já possui 63 unidades no modelo Home Office, além de duas lojas físicas operadas pela mesma franqueada, Marlúcia Penna Firme, que se tornou franqueada Master do estado em 2019. Vale ainda destacar, que mais 32 unidades estão previstas para serem abertas até o final do ano, em todo o território nacional.

“A ampliação da nossa presença na região reafirma o compromisso da rede em oferecer serviços de viagens de alta qualidade e ampliar o acesso dos clientes. Com essa expansão nacional, estimamos alcançar um total de 580 unidades no Brasil até dezembro de 2023”, comemora Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da franquia.

Clube Turismo em São Paulo

A marca também possui presença proeminente em São Paulo e no estado há um total de 127 franqueados, sendo 88 na modalidade home office, 20 na Home Office Prime e 19 lojas, nas cidades de Americana, Araraquara, Assis, Bauru, Catanduva, Francisco Morato, Guarulhos, Indaiatuba, Jardinópolis, Mogi Guaçu, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto.

As cidades de Marília e Taboão da Serra estão com lojas em fase de implantação e serão inauguradas em breve. “O atendimento de uma agência de viagens independe do contato presencial. A loja é uma junção do meio digital e físico. Muitas vezes o cliente é impactado por uma comunicação digital, mas o fato da unidade dispor de uma loja física transmite a muitos clientes ainda mais confiança. Isso faz com que uma loja tenha maiores condições de atingir maiores margens de faturamento.” explica Ana.

Em 2022 a Clube Turismo somou 536 operações em todo o Brasil e, para 2023, a expectativa é crescer 25% em número de unidades. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. “É na região sudeste que a Clube Turismo apresenta maior potencial de crescimento e essa é uma das razões de ser também a região com maior número de franqueados”, comenta Ana Virgínia.

Para Ana Virgínia Falcão, a inauguração de uma loja física da Clube Turismo na capital paulista é de extrema importância para a empresa por diversos motivos estratégicos e comerciais. “São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, com uma população expressiva, uma economia robusta e um dos principais centros financeiros e culturais do país” comenta a CEO.

Receba nossas newsletters