Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Convenção BWT 2023 tem início em Comandatuba com previsão de “grande novidade”

Convenção BWT

Adonai Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT com os agentes e fornecedores participantes da Convenção BWT 2023 (M&E)

COMANDATUBA – Cerca de 250 agentes de viagens do Brasil inteiro estão presentes na Convenção BWT 2023, que acontece no hotel Transamérica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. Participam do encontro nacional, 80 empresas parceiras e 45 colaboradores da operadora. Para iniciar a programação, que terá dois dias inteiros de programação (5 e 6), a organização preparou uma festa de boas-vindas no hotel. Na galeria abaixo constam os registros da noite.

“Temos uma programação intensa e séria, com uma oportunidade de crescimento. No ano passado, mais de mil agentes participaram de nossas ações de capacitação, tudo isso pra oferecermos bons negócios”

“Fazia quatro anos desde a última convenção. A pandemia tirou a nossa referência de tempo. Temos na Convenção BWT 2023 uma programação intensa e séria, com uma oportunidade de crescimento. No ano passado, mais de mil agentes participaram de nossas ações de capacitação, tudo isso pra oferecermos bons negócios”, declara o CEO da BWT Operadora, Adonai Filho.

Convenção BWT

Adonai Filho, CEO da BWT Operadora (M&E)

O executivo aproveitou para celebrar o crescimento recorde da empresa em 2022 e as metas batidas mês a mês em 2023. “Temos superado a meta com cerca de 5% a 20% de folga, se continuarmos desta maneira, fecharemos bem acima do previsto para o ano”, salienta. Ao justificar o a estratégia de negócios da empresa, o executivo dispara: “seguimos o princípio da ética e brigamos por isso. A BWT bateu o recorde de vendas inclusive no mês passado, mas apesar dos crescimentos registrados, nós não nos acomodamos, estamos sempre buscando inovação”, endossa.

“Estamos felizes por ter vocês aqui, temos agentes de todo o Brasil, são nossos maiores e melhores parceiros com um grande oportunidade de aprender e fazer networking, que é o melhor da convenção”

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT aproveitou a noite para agradecer a presença dos profissionais e relembrar os tópicos mais importantes da programação. “Estamos felizes por ter vocês aqui, temos agentes de todo o Brasil, são nossos maiores e melhores parceiros com um grande oportunidade de aprender e fazer networking, que é o melhor da convenção. Para essa edição, estamos inovando, trazendo influenciadores para apresentar como utilizar as redes sociais para alavancar os negócios e muito mais novidades”, salienta.

Tecnologia e novidades

IMG 2500 e1685935358399 Convenção BWT 2023 tem início em Comandatuba com previsão de "grande novidade"

Adonai Filho, da BWT Operadora com Valéria Chelles e Rogério Xavier, do Transamérica Comandatuba

De acordo com o CEO da BWT, Adonai Filho, nos próximos dias da Convenção BWT 2023 uma grande novidade será revelada, e você, leitor, ficará sabendo aqui no M&E. “É uma grande novidade, que vai agradar a todos. Aproveito a oportunidade para relembrar vocês de acessarem o Portal Agente de Valor e compartilharem as experiências e avaliações de vocês na ferramenta, porque é importante essa troca de experiências para os negócios. HojeC temos cerca de três mil agentes cadastrados nesse recurso que atua como uma rede social e tem o poder de ser um fomentador de vendas”, observa Adonai.

“Essa é uma tecnologia que veio para ficar. E já adianto, que convenção haverá situações que foram criadas por inteligência artificial e vocês terão que acertar, quero ver que conseguirá”

O CEO da BWT aproveitou para destacar sua experiência com o serviço de inteligência virtual por meio do Chat GPT. “Essa é uma tecnologia que veio para ficar. E já adianto, que convenção haverá situações que foram criadas por inteligência artificial e vocês terão que acertar, quero ver que conseguirá. Em breve vou compartilhar os resultados da pesquisa que fiz perguntando o que é preciso fazer para que a compra de viagens seja feita por intermédio do agente de viagens e a ferramenta me respondeu dez tópicos. Saliento, que concordei com todos!”, aponta.

SUSTENTABILIDADE – Vale destacar, que um ecobag reciclável, bem como um copo térmico reutilizável e feito com aplicação de bambu foi entregue aos participantes, para diminuir o desperdício de descartáveis. Outro aspecto interessante da edição é ser carbono neutro, iniciativa que ocorre por meio da compra de crédito, para compensar as emissões promovidas com o deslocamento dos participantes.

Queridinhos do Brasil

Em termos de vendas, Adonai aponta que o mercado interno está performando melhor do que o mercado internacional de viagens em número de emissão de passageiros. “Hoje o share de mercado é de 65% nacional e 35% internacional. Vemos Estados Unidos e Caribe, além dos destinos brasileiros de Sol e Mar e do Mato Grosso do Sul. Inclusive, fui questionado sobre ter um dia dedicado aos produtos dos Estados Unidos na programação da Convenção BWT 2023 e essa é um decisão que veio, porque este é o destino para onde os brasileiros querem viajar, portanto temos que capacitar e trabalhar cada vez mais o nosso agentes de viagens. Em nossa parceria com o Brand USA, para o agente participar da Convenção BWT, o profissional precisa fazer o treinamento do site do Brand USA como requisito de participação” explica Adonai.

“Hoje o share de mercado é de 65% nacional e 35% internacional. Vemos Estados Unidos e Caribe, além dos destinos brasileiros de Sol e Mar e do Mato Grosso do Sul”

PARCEIROS PRESENTES – Na Convenção BWT 2023,  alguns dos parceiros são o Brand USA, Hard Rock Hotels All Inclusive, Iberostar Hotel & Resorts, Laghetto Hotéis, Palladium Hotel Group, Zagaia Eco Resort, Los Cabos, Peru e o anfitrião Transamerica Resort Comandatuba e o destino San Martin.

O M&E viaja a convite da BWT Operadora com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters