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Agências e Operadoras

Copastur recebe prêmio Freshworks pela implementação do sistema omnichannel

Foto 01 1 Copastur recebe prêmio Freshworks pela implementação do sistema omnichannel

Equipe da Copastur (Divulgação)

A Copastur foi premiada pela Freshworks devido a implementação do sistema de comunicação omnichannel. A ferramenta permite a integração de todos os canais, unificando a comunicação, o registro de dados e o atendimento, melhorando a jornada do cliente e dos colaboradores.

“Na Copastur, acreditamos que a tecnologia é o meio para alcançarmos os objetivos, mas no final sempre serão as pessoas. A premiação foi muito importante, mas não seria sem o apoio das lideranças, diretoria e todo o time de TI representado pelo nosso head de TI, João Fornari. A implementação da tecnologia trouxe resultados que fortalecem ainda mais o desenvolvimento de todas as pessoas envolvidas no processo, completa Alessandro Silveira, head de

Utilizando inteligência artificial, indicadores e integrações, a empresa busca redefinir o modelo estabelecido, concentrando-se na experiência do usuário. Além disso, existem diversos benefícios como: velocidade e padronização, base de conhecimento atualizada e experiência aprimorada em todos os pontos de contato.

Hoje, os números da TMC com o omnichannel incluem: mais de 19 células de atendimento, 516 licenças, 3.005.417 tickets processados e 94.800 tickets reabertos. Os dados também podem ser acompanhados em tempo real, permitindo ajustes ágeis para otimizações contínuas. O sistema omnichannel permite uma visão unificada do cliente, já que os dados são compartilhados entre os canais. Isso proporciona uma compreensão mais completa do comportamento e das preferências do cliente.

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