Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC Corp Argentina reúne mais de 260 participantes em convenção anual; veja fotos

cvc

Equipe da CVC Corp Brasil e Almundo firmaremos evento (CVC/Divulgação)

A CVC Corp, por meio da Almundo, marca do Grupo na Argentina, promoveu em Buenos Aires, na última semana, a 13ª edição do Almundo Sales Summit, com mais de 260 participantes e a presença de executivos do Brasil. O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, e o diretor executivo de Produtos e Pricing, Fábio Mader, participaram do encontro ao lado da diretora geral da CVC Corp na Argentina, Cecília Gorgo e do seu time de colaboradores.

Veja a galeria de fotos abaixo

Fiquei muito satisfeito com o que vi no evento e otimista pelos próximos passos da CVC Corp na Argentina. A Almundo, em um modelo de franquias muito parecido com o da CVC, tem um time sensacional de colaboradores, líderes, vendedores e franqueados, com muita vontade de vender e expertise total do negócio. Tudo isso aliado à confiança da marca, que é a base das relações no turismo e palavra-chave para nós da CVC Corp. Temos os melhores fornecedores e parceiros, com venda consultiva dos melhores produtos”, afirma Godinho.

Da edição desse ano, participaram como principais expositores as marcas Palladium Hotel Group, Copa Airlines e Amadeus, além dos demais parceiros: Aerolíneas Argentinas, Assist Card, Lufthansa, Bariloche, Melia Hotels, Sandos, Bahia Principe, Hovert Tours, Ocean Hotels, Special Tours, Grupo Xcaret, Aruba, Eurpamundo, Iberostar, Seaworld Parks & Entertainment, Oasis, Cuenca del Plata, Hard Rock Hotel, Espana, Visit Central Florida, Cuba, Universal, Hertz, Kennedy Space, Tourmed Dmc, Gol, Avianca, Air Europa, Viva by Wyndham, Walt disney World, Inclusive Collection.

O Almundo Sales Summit surgiu em 2019 e já realizou mais de 10 edições, capacitando mais de mil pessoas de diversas regiões do país, em colaboração com mais de 200 fornecedores associados à CVC Argentina. Também participaram agências parceiras, companhias aéreas, seguradoras de viagem, plataformas turísticas, locadoras de veículos, imprensa, colaboradores e outros representantes da área.

“Cada evento é motivo de alegria e esse, em particular, ainda mais. Foi um prazer receber Fabio Godinho e Fabio Mader, do Brasil, e saber mais sobre os planos da empresa para a Argentina. Para nós, que somos apaixonados pelo turismo, essas conferências são muito enriquecedoras, porque aprendemos muito com os parceiros estratégicos e também com os espaços de networking. Trabalhamos muito para oferecer as melhores ferramentas, para divulgar o setor e continuar fortalecendo o trabalho da marca no país. É uma grande satisfação ver que a realidade supera as expectativas”, afirma Érika Schamis, diretora de Pricing, Produtos e Marketing da CVC Corp na Argentina.

GALERIA:

Fotos: divulgação/CVC

Receba nossas newsletters