Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diversa Turismo apresenta novo time de Brasília e lança campanha de vendas

A Diversa Turismo promoveu, na última semana, um happy hour em parceria com a Special Tours e a Rede Pontes Hotéis e Resorts, reunindo 25 agentes de viagens para celebrar oficializar sua presença em Brasília. O encontro contou com a presença de Sanderson Pereira e a atendente Ivani Brito, seus novos colaboradores.

Diversa 03 e1706619870153 Diversa Turismo apresenta novo time de Brasília e lança campanha de vendas

O encontro contou com a presença de Sanderson Pereira e a atendente Ivani Brito, seus novos colaboradores. (Divulgação)

“Esse foi somente o primeiro de muitos eventos que faremos em Brasília. Seguimos nosso plano de expansão comercial, e o Centro Oeste terá toda a nossa atenção. Aproveitamos a oportunidade para falar da diversidade de produtos e os diferenciais que fizeram com que a Diversa fosse eleita entre as três melhores operadoras do país. Foi um encontro muito importante, com o apoio essencial da Special Tours e a rede Pontes Hotéis e Resorts e a presença dos agentes de viagens, a quem só temos a agradecer” afirmou Ricardo Andrade, gerente comercial da Diversa e responsável pela pela região Centro-Oeste.

Durante o encontro, números do Grupo Arbo, do qual a operadora faz parte, foram apresentados, além de do lançamento de uma campanha de vendas em parceria com a rede Pontes. A ação consiste em premiar com três noites de hospedagem no resort all inclusive Summerville Resort, em Porto de Galinhas, os agentes que mais venderem o produto até 31 de março. A operadora anunciou também que em breve lançará mais uma campanha, esta em parceria com a Special Tours.

“O evento foi um sucesso. Lançamos uma campanha de vendas do Summerville, e temos a certeza de que com ela iremos alavancar ainda mais as nossas vendas com a Diversa”, revelou Ana Paula Mesquita. Para Daniele Silva Santos, da Special Tours, “participar desse happy hour foi uma excelente oportunidade para falarmos da temporada 2024/2025 aos agentes, que nos prestigiaram o tempo todo”.

Os agentes também receberam informações e novidades da Special Tours através de Daniele Silva Santos, responsável pelo comercial da marca. Ana Paula Mesquita, da Pontes Hotéis e Resorts, explicou as hospedagens e também falou sobre as novidades da rede. O evento contou também com um sorteio de duas noites de hospedagem no Atlante Plaza, em Recife, também da rede Pontes, em que a vencedora foi Malu Sales da SM Tour.

Receba nossas newsletters