A EHTL Viagens levou agentes de viagens em uma ação especial no Allianz Parque, para celebrar o Dia dos Pais, durante a partida entre o time e o Cruzeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último dia 14. Cinco parceiros palmeirenses puderam levar seus filhos com tudo pago pela operadora. Na ação, os convidados puderam desfrutar de todo o conforto e comodidade do Camarote Braza e assistir ao jogo de uma maneira especial.
Antes do jogo, os convidados receberam um kit com bola de futebol, chaveiro do clube e alguns mimos da EHTL, incluindo o Tuca Louro, mascote oficial. Em seguida, a ida ao estádio em um carro exclusivo e acompanhados pelo executivo de vendas da EHTL em São Paulo, Fábio Bastos. No Allianz Parque, após o acesso por entrada exclusiva, puderam desfrutar de todo o conforto e comodidade do camarote e, encontrar com o CEO da EHTL Viagens, Flávio Louro, que também acompanhou a partida com o grupo.
“A iniciativa faz parte da nossa estratégia em proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes, fortalecendo ainda mais o relacionamento. Estamos animados com o feedback positivo dessas ações e já preparamos novidades pela frente para fomentar constantemente essa relação”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.
Além da experiência VIP, os convidados também foram pé quentes e acompanharam a vitória do Verdão, em jogo disputado e com fortes emoções: 1 a 0, com gol do atacante argentino Flaco López nos acréscimos da partida. Para saber mais detalhes sobre a EHTL Viagens, acesse o site oficial.