Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Estados do Sul representam 25% do turismo de aventura do país, segundo Abeta

Estande da Abeta no Festuris (Divulgação)

Estande da Abeta no Festuris (Divulgação)

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) marcou presença na 35º Festuris, em Gramado (RS), apontando que o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná representam 25% do número de associados da entidade e movimentam a economia do setor oferecendo as mais diversas atividades para quem busca maior contato com a natureza, como rafting, canoagem, tirolesa, arvorismo, entre outras dezenas de opções.

“O sul do país tem uma representatividade muito robusta no setor turístico e uma cultura muito forte no turismo de natureza. É o principal fórum de diálogo no segmento de turismo da América do Sul, atraindo pessoas do Brasil inteiro, assim como Argentina, Uruguai e Paraguai”, avalia o diretor-executivo da Abeta, Luiz Del Vigna.

No estande da Abeta, localizado entre as ruas E e F do Centro de Eventos Serra Park, os associados contam com espaço para apresentar seus produtos e serviços, além de estabelecer novas conexões de negócios. “Mais do que o networking, o evento traz muito conhecimento. Com toda sua magnitude, os organizadores Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e equipe conseguem fazer uma feira com mais de 350 expositores de uma maneira tão simpática e humanizada”, elogia Teriana Gandelim Selbach, responsável pela Raft Adventure Park, de Três Coroas, empresa associada da Abeta. “Realmente, é um grande prazer fazer parte desses 35 anos”, completa.

Receba nossas newsletters