Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Tour House prevê faturamento acima de R$ 1 bilhão em 2024

Alexandre Motta CEO da Tour House Corporativo Carlos Prado CEO do Grupo Tour House e Luiz Silva CEO da Tour House Eventos Grupo Tour House prevê faturamento acima de R$ 1 bilhão em 2024

Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo, Carlos Prado, CEO do Grupo Tour House, e Luiz Silva, CEO da Tour House Eventos (Arquovo/M&E)

O Grupo Tour House acaba de anunciar a previsão de ultrapassar, em 2024, R$ 1 bilhão em faturamento. A novidade foi anunciada durante o encontro com seus 200 colaboradores, nos dias 13 e 14 de janeiro, no Hotel Tauá Atibaia, em Atibaia (SP). Durante o final de semana, a empresa alinhou as estratégia e objetivos para 2024, além de promover integração das equipes.

“Se queremos ser um grupo eficiente, a integração das pessoas faz parte do processo. Teremos boas oportunidades neste ano, quando o tema for representatividade e presença, pois temos planos de crescer 20% de nosso time”, diz Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House.

Em 2027, a TH espera chegar a uma receita de R$ 1,5 bilhão. Um dos destaques em 2023 foi a área de eventos da agência, com expressivo crescimento de 40%, devendo superar R$ 142 milhões. Em 2024, a projeção é de expansão de 20%. Em 2027, o faturamento com eventos deve alcançar R$ 350 milhões.

WhatsApp Image 2024 01 18 at 12.08.46 e1705590586446 Grupo Tour House prevê faturamento acima de R$ 1 bilhão em 2024

Em 2024, a TH espera chegar a uma receita de R$ 1,5 bilhão (Divulgação)

Na agenda houve uma dinâmica com o objetivo de integrar ainda mais os colaboradores de cada uma das empresas. No decorrer do dia foram apresentadas as entregas de ESG e os planos para 2024. A Tour House adotou o modelo de gestão ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance), estabelecendo três metas socioambientais, ratificadas pelo Comitê ESG criado em 2022, formado por colaboradores e consultores externos: Carbono (100% Carbono negativo até 2025); Representação de Raça na liderança (Ter lideranças não brancas em 50% até 2030); e Presença LGBTQIAP+ (Aumentar a presença de pessoas LGBTQIAP+ em no mínimo 20% dos colaboradores até 2030).

Outro ponto destacado foi o trabalho com o olhar dedicado ao custumer experience garantindo a satisfação e qualidade do cliente em toda a sua jornada. Quem conduziu os trabalhos foi Edgard Gouveia Jr, criador das Jornadas Épicas que, segundo ele, os participantes abandonam as crenças limitadoras e a ousadia, criatividade e o poder transformador transbordam.

Receba nossas newsletters